Meu Sobrinho Morre em colisão de trânsito na PE – 95 na cidade de Caruaru

(Foto: Reprodução/Facebook)
Durante muito tempo tenho repassado noticias policias aos meus seguidores da internet e ouvintes do rádio, mas confesso que esta é uma das mais doloridas que eu já recebi e propago. Isto mesmo; meu sobrinho Micael Ramos Guinho, de 21 anos de idade, ao trafegar na tarde desta segunda feira (23), na rodovia PE -95, no entroncamento Avenida Brasil, próximo a Cemitério Parque dos Arcos em Caruaru, ele colidiu de frente com sua moto em um caminhão pipa, e acabou morrendo.

Segundo as informações, ele voltava do Hospital Regional do Agreste (HRA), onde teria indo com o amigo João Farias da Silva de 22 anos, visitar um enfermo. Os dois foram socorridos pelo SAMU e levados em estado grave, ao mencionado (HRA), onde o meu amado sobrinho Micael não resistiu e faleceu.

O Corpo dele foi encaminhado para o IML, sendo liberado no horário da noite.

Agora só me resta a lembrança deste lindo garoto, que para sempre será meu sobrinho. Oro ao seu Senhor Jesus Cristo, pedindo conforto para a mãe dele e minha irmã, como também para seus irmãos, os quais estão sofrendo muito com a dor da perca.

Fonte: blog do Adielson Galvão
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 24/11/2015