terça-feira, 17 de novembro de 2015

Governo municipal em parceria com o governo estadual; inicia mais uma obra em Vertente do Lério.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:21

(Foto: Reprodução Divulagação)
Sobre a gestão do prefeito Daniel Almeida (PT), a prefeitura de Vertente do Lério, através da  secretaria de infraestrutura, em parceria com as secretarias das cidades e secretaria de planejamento e gestão (SEPLAG) do governo do estado de Pernambuco, deu inicio nesta segunda feira (16), a mas uma importante obra para a população local, que é a construção da ponte localizada entre as ruas Maria Salomé e Capitão Luis de França, via principal do centro da cidade.

Com a construção dessa ponte, a gestão evitará os transtornos causados em períodos chuvosos, pois a passagem molhada existente no local, a qual começou a ser demolida, para lugar a nova ponte, ficava tomada pelas águas das chuvas, obrigando as pessoas colocarem em risco suas vidas, tendo que passar sobre a mesma coberta por água, sem falar na eminência de se contrair doenças transmitidas pela urina de ratos entre outras.

Mesmo diante da crise que o país atravessa, Almeida busca trabalhar em prol da melhoria de uma população tão carente de obras estruturadora no município. Primeiro foi construída a tão sonhada ponte do distrito do tambor e agora chegou à vez das pessoas do centro receber uma melhora na estrutura urbana, pois este ponte dará um novo visual ao local, como melhorar o fluxo de pessoas e veículos pela localidade.

O recurso para construção da ponte; vem do fundo estadual de apoio ao desenvolvimento municipal (FEM). Enquanto uma minoria do contra fica trabalhando sobre a política do quanto pior melhor; o prefeito Daniel Almeida e sua equipe ocupam o tempo buscando melhorias para toda população da Cidade do Ouro Branco.

A ponte estar sendo construída pela empresa Grupo Mas.

(Foto: Reprodução Divulagação)

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 17/11/2015

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top