Tributo ao Artista presta homenagem a Adélio Lima ator Caruaruense

A casa dos artistas realiza neste sábado (24), uma feijoada cultural em homenagem ao ator Caruaruense Adélio Lima. O evento terá inicio ás 12h (meio dia) no polo da estação ferroviária na casa dos artistas.

Vários artistas do mundo da musica vão participar desta merecida homenagem, e a partir das 14h30 tudo será transmitido ao vivo pela rádio cultura do nordeste através do programa sábado cultural comandado por Hérlon Cavalcanti e o professor Urbano Silva.

O homenageado é uma pessoa simples, que sempre estar levando o nome do país de Caruaru pela região e Brasil a fora com suas apresentações dando vida a personagens nas telas de cinema, televisão e principalmente no teatro, vindo a ser tornar conhecido nacionalmente depois que emprestou o seu talento para viver no cinema o eterno Rei do Baião Luiz Gonzaga. Adélio mesmo galgando espaços maiores a exemplo da Rede Globo de televisão permanece com a mesma simplicidade de quando iniciou sua vida artística como ator no teatro experimental de artes (TEA).

De acordo com informações irão participar deste tributo nomes como: Azulão, Azulinho, maestro Mozart Vieira, Onildo Almeida, Almério, Seba, Banda de Pífano Ze do Estado, Humberto Bony, Valmir Silva, Expressinho do Forró, Décio Luiz, Erisson Porto, Poetas da Academia de Cordel, Boi Tira–Teima, Cineasta Sávio Marques e muitos outros. Será um momento imperdível.


O blog parabeniza aos idealizadores desta merecida e justa homenagem e ao ator pelo seu talento e espírito humano que toma conta do mesmo.

“ O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer”.


Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 23/10/2015