Irmãs comarianas fecham casa em Surubim e saem da Cidade

*Escrito por Geneton Gomes

(Foto: Divulgação)
Esta Semana uma Noticia entristeceu a Cidade de Surubim a Irmã Sagrada Face e as demais irmãs da Congregação Filhas do Imaculado Coração de Maria ( IRMÂS COMARIANAS) após longos anos de trabalho a frente do Hospital São Luiz e da Pastoral da Saúde estão indo embora a Congregação esta deixando a Cidade de Surubim e a Diocese de Nazaré.

Algumas Irmãs vão para casa que fica na cidade de Santa Rita no estado da Paraíba, outra para a casa que fica em Caruaru - PE e, a Irmã Sagrada Face vai para o estado de Minas Gerais. Vai deixar muita saudade e lembranças pelo seu o zelo missionário e carismático pelos doentes e pobres de Surubim e toda Região.

Á 35 anos a irmã Sagrada Face chegava a Surubim para exercer seu trabalho no Hospital São Luiz onde também era a sua residência desempenhando importante papel a frente daquela unidade de saúde sendo substituída pela Irmã Magnoria fundando e Construindo a Casa da Pastoral da Saúde desenvolvendo várias técnicas na medicina natural ou caseira atendendo um grande público, exerceu também outras funções dentro da Igreja, a missa de despedida das irmãs será no dia 30.
 
(Foto: Divulgação)
Fonte: isurubim.net
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 23/10/2015