Desfile Cívico e Cultural Marcou ás Comemorações do 24º Aniversário da Cidade do Ouro Branco

(Foto Inacio Amaro)
O município de Vertente do Lério vivenciou os 24 anos de sua emancipação política, com uma programação iniciando no domingo 27 de setembro na localidade do Tambor distrito do município, onde vários alunos e professores com muita dedicação, mostrando para todas as pessoas que estavam prestigiando o evento, uma bela festa cívica. Já na sexta feira (02) de Outubro. Uma alvorada por volta das 5h da manhã e a presença da banda da Escola José Batista de Souza tocando pelas ruas da cidade, deu inicio ás festividades de aniversário.

Este ano além das escolas do município e convidadas, o desfile cívico e cultural contou com a presença marcante dos Militares do Exército Brasileiro, representado por 45 homens em um pelotão do Tiro de Guerra 07/014 vindo da cidade de Caruaru/PE.
 
(Foto Facebook/Divulgação)
Foi uma verdadeira demonstração de criatividade realizada pelos participantes e organizadores dessa festa de patriotismo, mesmo diante da crise que o país vem atravessando, ás secretárias de Educação e de Cultura mostraram para á população local e aos visitantes uma linda comemoração, com o apoio do governo municipal na pessoa do prefeito Daniel Almeida.

Tudo ficou belo; e este colunista parabeniza a todos pelo aniversário dessa terra.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 13/10/2015