Perfuração de Poços Artesianos é Iniciada em Vertente do Lério

(Foto Divulgação)
A prefeitura iniciou nesta segunda feira (03), a perfuração e instalação no município de cinco poços artesianos, em parceria com o governo do estado por meio do DNOCS.

O primeiro foi perfurado na sede do município e jorrou muita água para alegria da população local, pelas informações da equipe que esta perfurando os mesmos, este primeiro tem uma vazão de 7000 mil litros de água por hora, o qual pelas palavras do prefeito Daniel Almeida, servirá de suporte, caso o já existente na rua vem apresentar algum problema, e também possibilitará o abastecimento por meio de carros pipas nos períodos de estiagem.

A reposta as criticas, realizadas por aqueles que se escondem por trás dos facebook’s anônimos da vida, é dada com muito trabalho por parte da gestão municipal da cidade de Vertente do Lério (Cidade do Ouro Branco).

(Foto Divulgação)
O prefeito Daniel Almeida, tem mostrado com muita simplicidade e capacidade, que não perde tempo com fofocas e fuxicos, como algumas pessoas estavam acostumadas no município, que era gerido a base de disse me disse, hoje a história é bem diferente, enquanto muitos poucos tentam a todo custo fazer uma realidade o quanto pior melhor, ele busca fazer e trazer o melhor para aqueles que voltaram nele ou não, pois o fundamental segundo Almeida é ver o bem estar de um povo.

Sabe – se, que como dizia uma propaganda ( quando a gente não quer, qualquer desculpa serve” o então o pior cego é aquele que não quer vê!

 Ter uma oposição é bom e salutar, porém quando esta oposição é apenas por ser e não tem coerência, só faz prejudicar uma população.

Ainda serão perfurados outros poços nos Sítios Capoeiras, Embebedado, Martins e no Distrito do Tambor.
Outros ainda estão por vir, segundo afirma a secretária de agricultura Maria José (Nilda do Sindicato).


Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04-08-2015