11 anos da Partida Precoce de Quatro Jovens Vitimas de um ato Insano

(Foto: Jardeson Lima - Arquivo da Familia)
Para muitos deve parecer que já faz muito tempo, a forma cruel que quatro jovens do município de Vertente do Lério, tiveram suas vidas ceifadas por um ato impensável de um ser da mesma localidade, mas acreditamos que para os familiares, este momento de muita tristeza permanece bem aceso nos corações e nas mentes de cada um.

Todos sofrem até hoje com esta situação, tanto os familiares dos jovens como os familiares do também jovem rapaz condenado por ser o autor de tão dolorida chacina ocorrida a 11 anos passados.

Os jovens que partiram se nem terem tomado gosto pela direito, se não fosse essa interrupção precoce, teriam um futuro pela frente, pois quando o caso acontecera, eles eram bastante jovens.

Noticias dão por conta, que o jovem condenado por ter cometido tal barbárie encontra – se preso em Limoeiro, no presídio Doutor Enio Pessoa Guerra, onde teria se convertido ao evangelho, e hoje é evangélico, fato este que todos esperam que verdadeiramente que ele o detento, tenha tido uma sincera transformação de vida, e que após cumprir sua pena, volte a convívio da sociedade regenerado.

Familiares Mandam celebrar uma missa nessa quarta feira (12) na igreja da área pastoral Nossa Senhora das Vitórias em lembrança (pelas almas) de Janderson Lima, Ricardo Saraiva, João Nascimento e João Trindade, ás 19h15min, para manter viva a chama da esperança em seus corações.

Os familiares agradecem a todos que se fizerem presentes nesta celebração.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 11/08/2015