sábado, 16 de maio de 2015

Audiência Pública para discutir a lei da política dos resíduos sólidos foi realizada em Vertente do Lério.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
08:00

A sociedade de Vertente do Lério esteve reunida em audiência pública na quinta feira (14) de maio, que contou com a presença de representantes e lideranças dos diversos seguimentos do município, além do ministério público na pessoa do promotor de justiça Garibalde Cavalcante, e dos representantes do consórcio público intermunicipal do agreste pernambucano e fronteiras (CONIAPE) e da empresa (IDEST).

Todo o quadro da administração municipal esteve presente desde o prefeito Daniel Almeida aos seus secretários municipais devido à importância do tema da audiência, também se fizeram presentes quatro dos noves vereadores do município, Maria do Socorro, Edson Farias, Saulo Barbosa e David Almeida.

Outros encontros ainda aconteceram para tratar da matéria e se espera que os comerciantes também se façam presentes, pois a responsabilidade e de todos nós.


Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 16/05/2015



Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top