quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Pesquisa diz que homens têm nojo da vagina. Qual o problema deles?

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:16

(Foto Divulgação)
Homens adoram sexo oral. Receber, não oferecer. Pelo menos é isso que diz a pesquisa da empresa Sex Wipes, que falou com 1.252 homens heterossexuais e sexualmente ativos entre 18 e 30 anos. O resultado diz que 78% recebe sexo oral frequentemente, mas quatro em cada 10, o que representa 43% deles, não o pratica de volta. 

Tentar entender o que passa na cabeça dos caras não é tarefa fácil, mas mesmo dentre os que fazem sexo oral na parceira, 35% diz ter nojo durante a brincadeira. Eles explicam que só o fazem porque têm “medo de ser considerado gay”, “medo de ser traído”, “porque estou com tesão e não penso na hora”, “porque amo minha parceira”, “para dar prazer a ela” e “para retribuir”. 


Mas, afinal, do que eles têm tanto nojo? Do cheiro, do gosto, da umidade, dos pelos, da aparência da vagina. Outras respostas, ainda mais surpreendentes, foram: “sou egoísta” e “não acho que a boca foi feita para isso”. É claro que no meio há questões como medo de contrair DST, religião, falta de confiança na parceira e a falta de vontade da própria parceira. 


Acredito que um ponto importante para se observar é a falta de intimidade com o órgão feminino. Todas as vaginas têm cheiro característico, são úmidas, têm pelos e tem aparência de vaginas. Os filmes pornográficos e revistas masculinas colaboraram muito para a busca por um padrão estético que não existe no mundo real. O que os homens dizem ter nojo é, basicamente, tudo o que uma vagina é. Eles têm nojo do órgão feminino em sua totalidade. Quão estranho é isso? 


O sexo oral é uma das maneiras mais eficientes de levar a mulher ao orgasmo, já que se concentra no clitóris e a maior parte das mulheres só chega ao clímax com sua estimulação. Sem ele, e sem a estimulação clitoriana, mulheres não têm prazer e as relações estão fadadas a uma vida sexual desestimulante, 


Uma saída para isso é descobrir o órgão junto com o companheiro, em um momento de inersão para os dois. Muitas mulheres também têm nojo da própria vagina, já que somos ensinadas desde criança que ela é algo vergonhoso. Amem suas vaginas, respeitem-a e mostrem toda sua beleza para seu parceiro. Não dá para transar com alguém que tem nojo de uma parte sua tão importante. 


Fonte: br.mulher.yahoo.com/Por carol_patrocinio | Preliminares
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 22/10/2014

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top