Conheça às sete maneiras de ser bom no sexo

(Fonte: Think Stock)
Ao contrário da crença popular, você não precisa conhecer 52 posições sexuais diferentes ou ter um background em pornô para ser bom de cama. Em vez disso, o sexo gostoso se resume em coisas mais sutis (e realistas) que você provavelmente já possui. Mas se esse realmente não for o seu caso, então se ligue nas dicas do autor do livro: “She Comes First” e terapeuta em sexo, Ian Kerner.

1) Não julgue


Segundo o terapeuta, ouvir as fantasias do seu parceiro sem julgá-lo é estar aberto (a) a desejos e prazeres sexuais diferentes — uma característica fundamental num parceiro. Por isso, deixe de lado seus julgamentos e ouça de verdade os desejos da sua pretendente. 


2) Pense (bastante) em sexo

E não somente enquanto você estiver ocupada (o) ou quando vê aquele cara super sexy na sua academia. “O sexo tem um forte componente mental”, diz o especialista. Então, preste atenção quando você tiver um pensamento sexual ou se sentir excitada (o) durante o dia, e não descarte isso. “Permita-se ficar excitada e observe o quanto você é sensual”, recomenda Ian. 



3) Seja capaz de colocar as necessidades de uma pessoa acima das suas


Praticar a compaixão em todas as áreas de sua vida é o engate, mas praticá-la no quarto pode torná-lo um parceiro sexual ainda melhor. Claro que você não vai colocar a outra pessoa sempre em primeiro lugar e se esquecer de si mesmo, mas pode ser muito mais quente se concentrar em agradar a sua parceira de vez em quando — apenas para satisfazê-la. Não se trata de ser altruísta o tempo todo, mas sim de tratar a sua pretendente como você gostaria de ser tratado. Pode ter certeza que seus atos generosos não irão passar despercebidos. 


4) Goste de se masturbar
Fonte: Think Stock

Uma pessoa que está em sintonia com seu próprio corpo e ciente do que a faz se sentir bem sem dúvidas será uma amante melhor e aproveitará mais o sexo. Algumas mulheres se esquecem como a masturbação pode ser prazerosa e divertida — principalmente quando estão num relacionamento — e embora alguns achem que se masturbar te tornará menos interessado em sexo, o que acontece é justamente o oposto, informa o terapeuta em sexo.



5) Não seja do tipo autoconsciente

Pense no melhor sexo que você já fez — as chances são de que seu parceiro tenha se comportado de forma apaixonada e entusiasmada. Ele provavelmente não estava preocupado com o seu próprio corpo, em manter as luzes apagadas, ou reclamando sobre sua barriga. A confiança é a coisa mais sexy que você pode ter.

6) Saiba a hora de extravasar na cama
Conseguir se soltar, deixar fluir, e agir sem censura é um grande atributo num parceiro. Ser menos inibido é sempre sexy. Um estudo conduzido pela terapeuta em sexo e relacionamento, Pepper Schwartz, revelou que os homens gostariam que sua amante fizesse mais barulho durante o sexo. 

“Nem sempre os homens têm certeza do que as mulheres querem e se estão curtindo se elas não dão nenhuma direção. Eles querem usar os sons como direção”, comenta a especialista. Para isso vale desde gemidos e sussurros a palavras como: “mais forte”, “mais devagar”, “aqui”, entre outros.
7) Seja espontâneo
Ao perguntar a diversos homens qual a coisa mais quente que uma mulher já fez durante o sexo, a Women’s Health descobriu que tomar as rédeas e fazer algo surpreendente ou espontâneo é considerado hiper sensual para o sexo masculino. Desde a acordá-los com sexo oral ou esperá-los na cama com lingerie, essas são coisas pequenas que já causam um enorme impacto. 

Leia também 

Fonte: br.mulher.yahoo.com/Por Danilo Barba | Sexo Oposto 
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 03/10/2014