João Lyra Neto Reuni – se com Representantes do BNB para Tratar de Novas Linhas de Crédito para Micro e Pequenos Empresários Pernambucanos

(Foto  Divulgação)
Segundo informações da pagina oficial do governador do estado João Lyra Neto, foi muito proveitosa à reunião com o presidente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Nelson Antonio de Souza.No encontro, foram debatidas novas parcerias envolvendo o banco e o Governo de Pernambuco, entre elas a viabilização de uma linha de crédito para os micros e pequenos empresários pernambucanos.

A parceria será de grande importância para consolidação da Secretaria da Micro e Pequena Empresa criada recentemente na minha gestão destaca o governador.Da reunião participaram, além  de  diretores do BNB, seis secretários do Governo do Estado.

A participação do BNB no Governo do Estado é muito forte e essencial para o desenvolvimento de algumas áreas específicas.

A parceria vai dar mais celeridade a uma política muito específica, pois os micros e pequenos empresários são responsáveis por 90% dos empregos brasileiros.

Por sua vez, o presidente Nelson Antônio de Souza garantiu que o BNB tem muito interesse em criar novas oportunidades e vai identificar as principais necessidades de Pernambuco e elaborar uma pauta que será discutida no próximo dia 18, aqui no Recife, com executivos do Estado e do BNB.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 07/08/2014