Cássio Cunha Lima Divulga Nota em Rede Social, Sobre Morte de Eduardo Campos

(Foto de Cássio Cunha Lima)
Estou profundamente abalado com essa tragédia que se abateu sobre o País. Perdi um grande amigo, mas sobre tudo perdemos um dos mais brilhantes políticos dessa nova geração. Testemunhei em Eduardo, nos meses anteriores à campanha presidencial, uma visão privilegiada do Brasil e de seus problemas, um foco e dedicação incomuns para a superação dos desafios de nosso país.

Lamento pelo Brasil, que perde um de seus líderes. Lamento pelo Nordeste, que perde um de seus porta-vozes mais autorizados. E lamento por todos os que, como eu, tiveram o privilégio que eu vivi de conhecer Eduardo Campos, um líder sempre antenado com nosso tempo e com o futuro, mas sem jamais perder de vista suas raízes políticas essencialmente populares, voltadas para quem os que pouco ou nada têm.

Estendo meus sentimentos de pesar a todos os ocupantes da aeronave e seus familiares, e as minhas condolências, especialmente para Renata, companheira de toda uma vida, e os filhos, Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel.

Eduardo nos deixou tragicamente no mesmo dia 13 de agosto da morte de seu avô Miguel Arraes. Até o destino sublinhou como os dois foram semelhantes, inclusive na incrível capacidade de ambos de despertar esperança mesmo quando os horizontes parecem mais sombrios. Siga em paz, Eduardo. O Brasil chora sua morte. Mas aplaude sua vida.

Fonte: Cássio Cunha Lima
Postado por  Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -13/08/2014
E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br