quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cássio Cunha Lima Divulga Nota em Rede Social, Sobre Morte de Eduardo Campos

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
15:02

(Foto de Cássio Cunha Lima)
Estou profundamente abalado com essa tragédia que se abateu sobre o País. Perdi um grande amigo, mas sobre tudo perdemos um dos mais brilhantes políticos dessa nova geração. Testemunhei em Eduardo, nos meses anteriores à campanha presidencial, uma visão privilegiada do Brasil e de seus problemas, um foco e dedicação incomuns para a superação dos desafios de nosso país.

Lamento pelo Brasil, que perde um de seus líderes. Lamento pelo Nordeste, que perde um de seus porta-vozes mais autorizados. E lamento por todos os que, como eu, tiveram o privilégio que eu vivi de conhecer Eduardo Campos, um líder sempre antenado com nosso tempo e com o futuro, mas sem jamais perder de vista suas raízes políticas essencialmente populares, voltadas para quem os que pouco ou nada têm.

Estendo meus sentimentos de pesar a todos os ocupantes da aeronave e seus familiares, e as minhas condolências, especialmente para Renata, companheira de toda uma vida, e os filhos, Maria Eduarda, João, Pedro, José e Miguel.

Eduardo nos deixou tragicamente no mesmo dia 13 de agosto da morte de seu avô Miguel Arraes. Até o destino sublinhou como os dois foram semelhantes, inclusive na incrível capacidade de ambos de despertar esperança mesmo quando os horizontes parecem mais sombrios. Siga em paz, Eduardo. O Brasil chora sua morte. Mas aplaude sua vida.

Fonte: Cássio Cunha Lima
Postado por  Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro -13/08/2014
E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top