O que fazer se o gato falhar?

(Todos podem falhar, gente! (Foto: iStock)
Vou contar um segredo para você: todo mundo pode falhar no sexo. A diferença é que no homem isso é visível e na mulher fica escondidinho dentro dela e continuamos fazendo de conta que está tudo bem. O que é uma péssima ideia, na verdade.
Os motivos para a brochada são milhares. Podem ser físicos ou emocionais. Mas em um mundo em que a competição é cada vez mais intensa e os problemas não param de cair em nossas cabeças, as questões emocionais são cada vez mais responsáveis por esse probleminha.
É claro que bate um desespero na hora em que acontece o problema. Ninguém sabe muito bem como agir. Repito: ninguém. Mas todo mundo pode aprender, respirar fundo e deixar o momento menos traumático.
Quando você faz sexo com uma pessoa – seja em um relacionamento duradouro ou apenas sexo casual – você precisa criar empatia com ela. Você só vai conseguir dar prazer a outra pessoa se pensar como ela por alguns minutos. Se sentir no lugar dela.
E se no meio dessa coisa toda rolar uma brochada, você não vai achar tão assustador, afinal, ali foi criado um laço. A primeira coisa é respeitar o momento – não vai adiantar nada tentar reanimar o pênis dele. Pode ser até que ele nem queira, naquele momento, tentar mais nada sexual.
Parem um pouco, tomem uma água, conversem sobre outras coisas. Discutir uma brochada não é algo que ajuda. E você pode ajudar muito o homem que você escolheu para dividir aquele momento apenas deixando-o a vontade. Se o problema do gato for a pressão do dia a dia, o que ele menos precisa é alguém pressionando naquele momento, certo?
Pode ser que ainda role sexo, pode ser que não role. Mas se a pessoa está ali com você é porque vocês podem conversar e divertir-se juntos, certo? Então divirtam- se, relaxem transformem o momento em algo totalmente inesperado e o sexo fica para outra hora.
Quando os dois estiverem relaxados de verdade e notarem que não há pressão e cobrança por ali, podem até ser surpreendidos por uma bela e duradoura ereção.
O segredo é não se deixar abalar por um problema que acontece sempre e com qualquer pessoa. Brochar não é uma vergonha, apenas mostra que você é humano e não um vibrador.
Você tem alguma dúvida sobre sexo? Manda para mim no preliminarescomcarol@yahoo.com.br e siga-me no Twitter (@carolpatrocinio).

Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/12/2013