Confirmado: Compassos CIA de Danças em Vertente do Lério !

Compassos CIA de Danças da Cidade do Recife vai está pela primeira vez na terra do calcário e da dança da bolinha, Vertente do Lério.

Essa é mais uma realização da Secretaria de Cultura do Município (SEMUC), em parceria com FUNDARPE e a aprovação do FUNCULTURA.

Sobre Um PAROQUIANO é uma bela apresentação, onde os bailarinos passam de uma forma graciosa e com suas desenvolturas corporais, nos possibilitando entender e sentir ás palavras que nos são ditas por meio das expressões do corpo.

A apresentação irá acontecer nas dependências da Erem Justa Barbosa de Sales, na próxima segunda feira dia (09) de Dezembro ás 19hs em ponto.

Portanto aqueles que chegarem ao local atrasado terão perdido a essência do espetáculo.

Está ação conta com o apoio irrestrito do prefeito Daniel Almeida, e a entrada é GRATUITA.

Por meio de parcerias e com o apoio do executivo local, a recém - criada secretaria de cultura através do seu secretário, tem trabalhado para levar aos munícipes o conhecimento das mais variadas vertentes culturais, visando da visibilidade a Arte e aos artistas, fortalecendo com isto a política cultural local.

(Foto: Arquivo da Compassos CIA de Danças)
Vamos está oferecendo uma oficina de Danças!

Interessados (as), entrar em contato com a Secretaria de Cultura localizada na Av. Clovis José de Lima, S/N – Centro, Próximo a Prefeitura, até este sábado 07/12 ás 14hs.

OBS: Vagas Limitadas!


E a noite acontece a apresentação de SOBRE UM PAROQUIANO.


 Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 06/12/2013