A Apresentação da Compassos CIA de Danças em Vertente do Lério foi Adiada !

(Foto: Arquivo da Compassos CIA de Danças)
A oficina de Danças e a Apresentação da Compassos Cia de Danças, com o espetáculo SOBRE UM PAROQUIANO, que aconteceria neste Sábado dia 23/11 por meio de uma parceria da Secretária de Cultura(SEMUC) de Vertente do Lério e a Compassos Cia de Danças da Cidade do Recife, não será possível acontecer, pois conforme nos informou o diretor da Cia, senhor Raimundo Branco, a principal bailarina Teve um problema Muscular na perna, portanto por questão de segurança devido ao fato de ela não está recuperada em menos de 24 hs.

Achamos Por Bem, remarcarmos a vinda deles para a Segunda Feira (09) de Dezembro.

Permanecendo com toda programação que estava prevista para amanhã Sábado (23).

Vamos está oferecendo uma oficina de danças!

Interessados (as), entrar em contato com a Secretaria de Cultura localizada na Av. Clovis José de Lima, S/N – Centro, Próximo a Prefeitura, até sexta feira dia 22/11.

OBS: Vagas Limitadas!

E a noite haverá  a apresentação SOBRE UM PAROQUIANO.
A Compassos Companhia de Danças da Cidade do Recife, vão está pela primeira vez na terra do calcário e da dança da bolinha, Vertente do Lério.

Essa é mais uma realização da secretaria de cultura do município (SEMUC), em parceria com FUNDARPE e a aprovação do FUNCULTURA.

Sobre Um PAROQUIANO é uma bela apresentação, onde os bailarinos passam de uma forma graciosa e de suas desenvolturas corporais, nos possibilita entender e sentir às palavras que nos são faladas por meio das expressões do corpo.

A apresentação irá acontecer nas dependências da Erem Justa Barbosa de Sales, no dia (09) de Dezembro ás 19hs pontualmente, portanto aqueles que chegarem ao local atrasado terão perdido a essência do espetáculo.
Está ação conta com o apoio irrestrito do prefeito Daniel Almeida, e a entrada é GRATIS.

Por meio de parcerias e com o apoio do executivo local, a recém - criada secretaria de cultura através do seu secretário, tem trabalhado para levar aos munícipes o conhecimento das mais variadas vertentes culturais, visando da visibilidade a Arte e aos artistas, fortalecendo com isto a política cultural local.


Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 22/11/2013