A 10ª Marcha para Jesus Acontece Hoje (Sexta) em Surubim.

A marcha para Jesus é considerada o maior evento evangélico de Surubim e Região.

Sempre realizada no dia 15 de novembro, e este ano contará com a participação de Eyshila, ela que é um dos maiores nomes da musica gospel.

E como acontece todos os anos a Banda Yeshua da Igreja realizadora da Marcha arrasta a multidão louvando ao Senhor por toda avenida São Sabastião.

 A  organização do evento aguarda este ano um recorde de público.

A macha para Jesus em Surubim é realizada pela Igreja Maranata que tem como seu fundador o pr. Geraldo Margela.   

Opinião do blog:

Lamentamos o fato de mesmo sendo este o maior evento evangélico da região, alguns lideres presos em suas doutrinas humanas, não participam e ainda o que é pior, se algum membro da igreja a qual eles lideram, forem vistos prestigiando esse momento rico de bênçãos, são disciplinado pelos seus lideres, o que é o cumulo do absurdo.

Como pode, se pregar tanto o amor de Cristo, e quando acontece um evento no qual o seu maior objetivo e levar vidas a Cristo, diante de uma humanidade carente de amor e da palavra de Deus, existirem pessoas que equivocadamente agem desta forma, inclusive em muitas ocasiões inventam movimentos que nem estavam programados para aquele momento, o que nos faz entender que é só para escravizar os membros em regrinhas que não levam ninguém a nada.

Está na hora de se rever esse conceito e mostrar para si próprios, que Cristo é maior que qualquer placa (rótulo de igreja).

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 15/11/2013