sábado, 26 de outubro de 2013

O Desafio: Levar o Riso ás Pessoas em Baixo das Lonas do Circo.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
16:44

Mesmo nos últimos anos alguns circos chamados de pequenos terem perdido muito em qualidade e, outros permanecerem íntegros ás suas origens de levar o humor sadio e arrancar o riso da plateia.

Podemos constatar, que os artistas circenses não tem o devido reconhecimento das autoridades culturais deste Brasil, que deveriam olhar com mais carinho para o universo do circo, pois, são homens e mulheres que se dedicam á levar um pouco de alegria a todos por onde passam, ficando a depender de um público que muitas vezes não comparecem, e não tem nenhum incentivo ou quase nenhum por parte dos órgãos governamentais.

Com isto lamentavelmente alguns pequenos circos, tomaram o rumo da baixaria apelativa para continuarem na praça e com isso de alguma maneira tem prejudicado aqueles que se mantém firme nas origens do bom e verdadeiro circo.

Um exemplo de modéstia com qualidade é o que pude conferir na noite dessa sexta feira 25, na estreia do CIRCO POLIGRAM, armado no município de Vertente do Lério, sendo nos mostrado uma proposta de um trabalho simples e de muita magia como mostramos na foto acima tirada pela estudante Amanda Santos.

Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 26/10/2013


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top