Vaquejada de Surubim; Mistério Público e Demais Instituições Firmam Ajustamento de Conduta, Visando uma melhor organização do Evento.

(Foto da Internet)
Os amantes do esporte de vaquejada contam os minutos para participar da edição 2013 da tradicional vaquejada de Surubim, realizada no parque J. Galdino, a festa irá acontecer do dia 12 a 15 de Setembro.

São 76 anos de realização deste que é dos maiores eventos da capital da vaquejada, depois do desfile das virgens, e para uma melhor organização e segurança a todos que circularam no município durante o período de duração do evento.

Os representantes do ministério público de Pernambuco em conjunto com os representantes pela organização da vaquejada, policiais militar e civil, prefeitura de Surubim e o conselho tutelar, firmaram o ajustamento de conduta.

Por meio do ofício nº 212 encaminhado a este blog, através da segunda promotoria de justiça da comarca de Surubim, publicamos  o inteiro teor do mencionado ajustamento de conduta, a fim de que os nossos leitores (internautas) possam tomar conhecimento, do que será ou não permitido durante os dias da vaquejada.

Confira abaixo:










Fonte: MPPE
Por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 10/09/2013