quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ministério Público; Baixa Recomendação Para que os Prefeitos das Cidades de Vertente do Lério, Casinhas e Surubim, Criem o Conselho Municipal de Enfrentamento ás Drogas.

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
13:49

Dra. Sophia Wolfovitch Spinola
As medidas para que ocorra uma diminuição dos índices de envolvimento com drogas no estado de Pernambuco já estão sendo tomadas. Quatro municípios Pernambucanos (Recife, Jaboatão dos Guararapes, Nazaré da Mata e São Lourenço) possuem Conselhos Municipais de Politicas Sobre Drogas. 

O Ministério Público do Estado de Pernambuco, por meio de sua promotora de justiça Dra. Sophia Wolfovitch Spinola, que se encontra em exercício cumulativo na 1ª Promotoria de Justiça de Surubim, expediu as três primeiras Recomendações para que os prefeitos das cidades de Surubim (Túlio José Vieira Duda), Vertente do Lério (Daniel Pereira de Almeida), e Casinhas (Maria Rosineide Araújo Barbosa), criem os Conselhos Municipais Sobre Drogas nas respectivas cidades, sendo estes de fundamental importância para a sociedade.

Confira Abaixo a  Recomendação:




Fonte: MPPE
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 04/09/2013


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top