sábado, 31 de agosto de 2013

Valdirene não se tornará cantora gospel em ‘Amor à Vida’

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
05:25

Na sinopse da novela “Amor à Vida” estava escrito que a história da personagem Valdirene (Tatá Werneck) iria passar por uma grande reviravolta e ela deixaria de ser “periguete” para se tornar cantora gospel.

Faltando poucos dias para a exibição do episódio onde Valdirene seria evangelizada, a jornalista Keila Jimenez, da coluna Outro Canal da Folha de São Paulo, escreve que a Globo pensa em cortar a conversão para que a personagem não deixe de ser engraçada.

A justificativa é que a personagem tem feito grande sucesso com as cenas de humor que divide com sua mãe, Márcia (Elizabeth Savalla), e as cenas dramáticas da conversão podem fazer com que a novela perca a audiência.


O autor, Walcyr Carrasco e a emissora estão pensando em esquecer a ideia de Valdirene se tornar evangélica para apostar em mais cenas de deboche. Uma das opções é fazer com que elas fiquem ricas de verdade, mas continuem cometendo deslizes pela “falta de noção” que é a característica principal das duas personagens.

Valdirene seria a primeira mocinha evangélica de uma novela da Globo, as demais vezes que a emissora retratou um evangélico foram personagens polêmicos e bem caricatos como foi em “Cheias de Charme” com a personagem Ivone e em “Avenida Brasil” com Dolores.

 Fonte: ADIBERJ
Postado por Sérgio Ramos/Repórter e Blogueiro – 31/08/2013

E-mail: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top