Presidente da COMICRO e FEMICRO José Tarcisio, recebe homenagem do Sebrae Nacional


Os seis anos da implantação do SuperSimples foi comemorado com um grande evento, realizado na noite de terça-feira (25), para homenagear vários nomes que contribuíram na criação, implementação e aperfeiçoamento deste regime tributário, que hoje já conta com mais de 7,3 milhões de microempresas, empresas de pequeno porte e empreendedores individuais. A solenidade aconteceu na sede do Sebrae Nacional, em Brasília.


O presidente da COMICRO, José Tarcísio da Silva foi um dos homenageados da noite, pelo trabalho que vem desenvolvendo ao longo dos anos a favor do segmento. “Fico honrado por esta homenagem, que ratifica a trajetória de um trabalho que vem sendo travado, diariamente, pelas instituições representativas das ME, EPP e dos Empreendedores individuais, em total parceria com a Frente Parlamentar da Microempresa”, enfatizou. 

O diretor Técnico do Sebrae, Carlos Alberto que fez a entrega da placa ao presidente da Confederação.

Na ocasião, um livro que conta toda a trajetória do Supersimples foi lançado. A publicação traz 59 artigos de pessoas que trabalharam para criar, aprovar e colocar em prática o que é considerado uma minirreforma tributária, sendo uma delas o presidente da COMICRO. 

Este livro tem como objetivo relatar a história da criação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, as mobilizações para viabilizá-la e também discorre sobre as necessidades de aperfeiçoamento futuro.

Foto: Rodrigo de Oliveira 

Fonte: Isurubim.net
Por Sérgio Ramos/ Repórter – 02/08/2013
E-mail : felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br –