Polícia prende ex-presidiário que estava vendendo maconha em Surubim

Policiais Militares do GATI e da Patrulha do Bairro em Surubim, prenderam na manhã do domingo (11), o traficante Tiago dos Santos Cardoso, 26 anos, reincidente na pratica do crime. 

A Polícia recebeu denúncias que o traficante estava vendendo drogas no bairro S. Antônio, próximo ao campo e em frente à própria residência.

Quando os Policiais se aproximaram, o elemento avistou de longe a viatura e pulou o muro de uma casa vizinha procurando se esconder, porém, foi feito o cerco impossibilitando sua fuga. Com ele foi encontrado maconha prensada em pedrinhas pequenas e uma bloco maior da droga.

 Ele confessou que estava vendendo à R$ 10,00 o entorpecente. Pra aumentar seu infortúnio, constatou-se que ele já fora preso durante 3 anos por tráfico de entorpecente e estava atualmente respondendo em Liberdade Condicional, que fora quebrada com esta prisão. 

Com ele foi apreendido ainda um aparelho celular e a quantia de R$ 120,00. O criminoso foi autuado em Flagrante Delito e levado à Cadeia de Surubim onde aguardará o julgamento.

Fonte: Polícia Militar
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 13/08/2013