O bom vencedor, e aquele que sabe perder com Decência.

(Imagem Ilustrativa)
Comentários:

Na terra do calcário, ainda existem pessoas com pensamentos do arco da velha, se achando donos de tudo e de todos; pois é, estão surgindo comentários e criticas quanto a forma de gerencia do novo gestor municipal.

Ás maus línguas, andam comentando aos quatros ventos, que o prefeito do município, tem alguns parentes em seu quadro de secretários, perguntamos então, qual o mal? Ou melhor, qual o pior “ ter alguns parentes no quadro de secretários municipais; ou deixar a administração dos bens de um povo, totalmente abandonada.

Pois é, falar mal, quando se sai das tetas de ouro é muito bom; acostumo-se o povo com migalhas enganosas, e agora fala de quem em tão pouco tempo esta mudando a cara de uma cidade e a vida de um povo.

Segundo informações que conseguimos coletar, os gestores passados deixaram o município entregue ao endividamento; de acordo com o que passamos a relatar aqui, verifiquem: “ os gestores passados estão sendo obrigado pela a justiça a devolver ao MINISTÉRIO DO TURISMO uma valor em dinheiro em torno de 160mil que foi enviado para o município em 2009 para festa de SÃO JOÃO e não houve festa, uma divida na RECEITA FEDERAL referente a INSS de servidor só no ano de 2009 de mais de 790mil, nos é chegado também, que está sendo feito um levantamento de 2010/2011/2012 por parte do poder público local, onde ainda irão ser informados pela Receita Federal de quanto foi a divida, segundo pessoas ligadas a atual gestão, seria vergonhoso, se tivesse na gestão atual uma divida NA CELPE REFERENTE A ILUMINAÇÃO PÚBLICA com valor em mais de 119mil do ano de 2009.

Lembre – se, assim como Cristo libertou o povo de Israel da escravidão do Egito, assim, o povo de uma cidade é livre para fazer suas escolhas, e devem ser livres, pois, já se foi os tempos de outrora  “ que o povo vivia sobre o cabresto do coronelismo”.

Não adiante lamentar, pois, o povo é quem vai julgar.

Lembro – me agora, de uma novela global denominada “ Que Rei Sou EU,” onde um rei impostor quis se apoderar do palácio que não o pertencia, então os súditos(povo) se uniram, e devolveram o trono ao verdadeiro Rei.

Não estou dizendo com estas palavras, que o atual gestor seja um Rei, mais como o próprio diz, “Este tem o Cheiro do Povo.

Por Sérgio Ramos/Repórter – 21/08/2013