terça-feira, 13 de agosto de 2013

João Lyra diz que saída do PDT está consolidada

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
13:59

(Vice-governador disse que decisão 
sobre candidato será dos partidos)  
Cotado para disputar a sucessão do governador Eduardo Campos (PSB), o vice-governador João Lyra Neto (PDT) afirmou que o nome para suceder o socialista precisa fazer um trabalho melhor do que o dele. 

Apesar de não sugerir se a melhor opção seria um nome técnico ou político, o pedetista disse que esta última opção pode apresentar bons resultados. 

"Não tenho nenhum preconceito contra técnico, só tenho a favor, mas tem políticos que se cercaram de bons técnicos e se tornaram grandes gestores esse é o caso de Eduardo Campos", sugeriu. As informações são da Folha de Pernambuco.


Instigado a responder qual seria a melhor opção, o pedetista titubeou. "Eu acho que esse candidato tem que ter o perfil que a população entenda que ele tem compromisso e pode continuar o governo de Eduardo, que é essa gestão exitosa, e tem que avançar ainda mais", complementou, afirmando que a decisão será dos partidos. 

João Lyra reafirmou que vai sair do PDT para se filiar ao PSB. Segundo ele, a troca de legenda, apesar de já estar consolidada, só será firmada no mês de setembro.

Fonte: blogdovanguarda
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 13/08/2013


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top