quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Pastor Renato conta o seu testemunho de transformação de vida, pela primeira vez em Vertente do Lério

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:56

O ex- traficante e integrante da falange vermelha do Rio de Janeiro, hoje pastor Renato, na noite desta terça feira 06, esteve pela primeira vez na terra do calcário Vertente do Lério ,na Igreja Batista Filadélfia, testemunhando um pouco do muito que o Senhor Jesus Cristo, fez e tem feito na vida dele.
A sua visita a cidade foi dentro da campanha missionária, que vem sendo desenvolvida na mencionada igreja “em uma Vertente do Lério em trevas, Seja Luz”, seguindo a campanha nacional da junta de missões nacionais “Em um Brasil em Trevas, Seja Luz”.
Os presentes participaram de um momento real, podendo assim vê o que o Senhor Jesus Cristo pode fazer na vida do ser humano. Pois, só é possível uma transformação de vida, quando compartilhada com DEUS. A igreja recebeu também a visita da vereadora Socorro na companhia de seus familiares, representando o legislativo do município, e o presbítero Emidio juntamente com alguns membros da Igreja Missionária Adoradores do Rei e, pessoas da comunidade, neste momento de ricas bênçãos.
O objetivo principal desta campanha, é levar a mensagem de Cristo as pessoas da cidade de uma maneira simples, cumprindo dessa forma o Ide do Senhor Jesus Cristo.

Dando seguimento á nossa campanha missionária ”Em uma Vertente do Lério em Trevas, Seja Luz”. Receberemos na Igreja Batista Filadélfia ás 19:00hs de hoje 07 de Novembro, o médico ortopedista Roberto Mateus, o qual falará sobre acidente de trânsito em sua palestra.
Portanto; convidamos a todos os condutores de veículos e a população em geral, á está conosco participando desse momento de suma importância para todos. Não perca! Você é o nosso convidado especial.

Por Sérgio Ramos/Diácono e Repórter – 07/11/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br -

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top