quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Secretária Laura Gomes, nega ironia e reafirma apreço por Jarbas em nota

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:28


A secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, enviou nota ao blog esclarecendo que os comentários feitos por ela a respeito  do fracasso de Jarbas Filho (PMDB) nas urnas não se tratava de ironia.
A secretária também reafirmou seu apreço por Cadoca (PSC), que não conseguiu eleger a mulher, Berenice. Os comentários foram feitos quando ela falava da vitória do filho, Marcelo Gomes (PSB), que se elegeu para a Câmara de Caruaru, durante entrevista a rádio local. Segue a íntegra.  

A respeito de nota publicada sobre a entrevista que concedeu ontem, 22.10, na Rádio Cultura de Caruaru, a deputada licenciada e secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Laura Gomes, vem esclarecer que houve algum equívoco no entendimento de suas declarações, pois a mesma jamais usaria de ironia em nenhum comentário político, especialmente envolvendo lideranças do Estado com quem tem relação histórica, na luta democrática.

Laura reafirmou que tem o maior apreço pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) e Berenice Lima (PSC). Reconhecida por sua seriedade e habilidade como articuladora e aglutinadora política, Laura tem fortalecido o trabalho do PSB no Agreste e também  tem se revelado gestora competente, na gestão estadual.


Fonte: blog do Magno Martins
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 24/10/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top