segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Péssimo Exemplo: Reunião na Câmara de Casinhas acaba em Confusão mais uma vez !

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:11


Tudo iniciou com a chegada do vereador Everaldo, o qual chegou atrasado, e não pode participar das discussões, nem tão pouco das votações, apesar de ter ficado sentado em sua cadeira. No artigo 109 ele também não estava escrito, mais pediu o tempo ao vereador Florisvaldo que sem nem um problema lhe concedeu. Nesse momento começou a confusão. 
O vereador Sandoval, que a pouco já havia ficado de costas para a vereadora Fátima quando estava discursando, desta vez foi mais além discutiu forte com o vereador Everaldo e por fim retirou-se da reunião.  
A vereadora Euda se pronunciou dizendo que veio a reunião para discutir assuntos de interesse do povo e não para assistir arengas, e acabou abandonando o plenário também.
Nem um requerimento foi votado, apenas a primeira votação da LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias).

Fonte: Redação Do Blog Do Florisvaldo
www.florisvaldo.com
Fotos: FB
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 29/10/2012


Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top