O radialista Sérgio Ricardo, Morre aos 44 anos


Faleceu na tarde desta segunda-feira (22), no Hospital Barão de Lucena em Recife, o radialista Sérgio Ricardo de França Lima, de 44 anos. Ele estava internado na unidade de saúde á quase quatro meses lutando contra um câncer. Sérgio Ricardo começou a carreira na década de 80, na Rádio Surubim AM. Ele também trabalhou em várias emissoras da região como a Rádio Difusora de Limoeiro, Integração FM (Surubim), Rádio Educadora de Belém de São Francisco, Tambor FM (Vertente do Lério), Pop FM (Surubim), Casinhas FM e mais recentemente na Farol FM de Taquaritinga do Norte.
O mais famoso bordão criado pelo radialista era "tá falando com ele", sempre utilizado na abertura dos programas que apresentava.


Antes de ter a doença diagnosticada, Sérgio Ricardo estava atuando como narrador esportivo na equipe de esportes da Rádio Integração FM. O radialista era casado com Joelma Santos. Ele tinha três filhas. O velório acontece na Rua Maria Barbosa, no centro da cidade. O sepultamento será às 16h de hoje (23), no Cemitério São José em Surubim.



Reflexão: Com o falecimento do amigo e, ex - companheiro de trabalho, Sérgio Ricardo, me faz questionar e refletir. “Por que,   existem pessoas que ainda não acordaram para a realidade, que, nos é posta pela lei da vida, a qual passa por todos de uma forma tão rápida. O jovem homem de apenas 44 anos se foi, e com ele todos os seus sonhos, então é hora de se avaliar a forma que temos vivido essa temporada de passagem aqui na terra. Quantos de nós, não temos menosprezado os nossos semelhantes, por causa de uma posição na sociedade, de nossa condição financeira,ou de uma profissão e E.T.C.  Neste momento pense! Tudo aqui passa como em um piscar de olhos, portanto, ame e respeite a todos, faça pelas pessoas o que gostaria que assim fizessem para com você. E lembre – se o maior investimento que devemos fazer é nas coisas que vem do alto, ou seja buscar a presença diária de Cristo para nossas vidas, e não apenas dos lábios para fora, mas com toda a sinceridade de nosso coração. Não estou falando aqui de religião pois, religião não levará ninguém a lugar algum. Porém a comunhão sincera e verdadeira com o Senhor Jesus Cristo, essa sim, os levará a lugares maiores do que imaginamos. “Se, pois, o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. João 8:36

                                                                                                                                Diácono: Sérgio Ramos

Fonte: blog da Integração FM- Surubim
Postado por Sérgio Ramos/Repórter 23/10/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br


Postar um comentário

0 Comentários