terça-feira, 16 de outubro de 2012

Médico afirma que Céu existe e há vida após a morte

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:28


O Dr. Eben Alexander, relatou em um seminário a sua viagem ‘fora do corpo’ quando esteve em estado de coma. Segundo ele foi uma odisseia de sete dias nos lugares celestiais.
Alexander, de 58 anos de idade, é especialista em neurologia e tem lecionado como professor na Escola Média de Harvard, Boston, EUA, explica que antes de viver essa experiência, rejeitava desde lógica cientifica de que isso fosse possível.
‘Como um neurocirurgião, eu não acreditava no fenômeno de experiências de quase morte. ‘, diz o médico.  No entanto, sua opinião mudou depois de ter vivido essa experiência. Alexander, contara sua história em seu próximo livro, intitulada “Prova do Céu”.
A história de Alexander chamou tanto a atenção, que foi publicada na última edição da revista Newsweek, com o título de “Heaven is Real” (O céu é real: A experiência de um medico na vida após a morte).
Dr. Alexander, conta à revista que sua viagem iniciou quando entrou em coma em 2008 depois de contrair meningite bacteriana muito estranha.
Ele disse que nos sete dias que ficou em coma viveu em um lugar maravilhoso. “Começou minha aventura em um lugar especial, mais alto que as nuvens, incomensuravelmente superior”, disse a reportagem. “Havia criaturas. Aves? Anjos? Estas palavras registradas mais tarde, quando eu estava escrevendo minhas memórias. Mas nenhuma dessas palavras faz justiça aos próprios seres, que eram simplesmente diferentes de tudo que conhecemos neste planeta. Eles eram mais avançados. Formas superiores.”, disse o doutor.
Essas ‘criaturas’ emitiam fortes sons, “como uma canção gloriosa”, disse Alexander. “Mais tarde eu raciocinei que eram expressões de alegria”. “O som era palpável e quase material, como uma chuva que você pode sentir na sua pele, mas não te molha.”.
Alexander diz que viajou por este céu, rodeado por “milhões de borboletas” com uma mulher. Ela deu três mensagens: “Você é amado e apreciado, amado, para sempre”, “Você não tem nada a temer” e “Não há nada que você pode fazer de errado.” Finalmente, o neurocirurgião acordou do coma.
“A experiência de quase morte do Dr. Alexander Eben é a experiência mais incrível que eu já ouvi em mais de quatro décadas de estudo deste fenômeno”, diz Raymond Moody, autor de “A vida além da vida.” “As circunstâncias da doença, e suas credenciais impecáveis fazem muito difícil formular uma explicação terrena para seu caso.”

Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 16/10/2012
Contato:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top