sábado, 20 de outubro de 2012

Cantor Leonardo anuncia fim gradual da carreira: “Pretendo parar de cantar”

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:46

O cantor Leonardo, 49 anos, anunciou na quarta-feira (18) que irá deixar de cantar as poucos. A declaração foi feita para a revista semanal "Tititi".

O motivo para Leonardo decidir se afastar dos palcos gradualmente foi o acidente do filho, Pedro Leonardo. Em abril deste ano, o filho do cantor sertanejo sofreu um acidente de carro na divisa de Minas Gerais e Goiás, que o deixou em coma por meses.

Segundo o veterano da música, a situação de Pedro, que hoje se recupera bem do acidente, fez com que ele percebesse que a vida precisa ser aproveitada ao lado das pessoas que se ama.

Leia a declaração na íntegra:

"Depois do acidente com o Pedro, sofri uma baixa... Mesmo com o sucesso que tenho, dei uma baqueada na profissão. Minha ficha caiu, fiquei meio transtornado e percebi que a gente não vale nada nessa vida. Que estamos aqui e amanhã podemos não estar mais. Quero viver a minha vida, viajar, curtir os meus familiares, os amigos. Pretendo parar de cantar aos poucos. Parar de uma vez eu não aguento, e sei que me faria uma falta lascada. Vou diminuir o número de shows."

Fonte: Yahoo Brasil/ Por Papelpop Conteúdo
Notas OMG
Postado por Sérgio Ramos/Repórter – 20/10/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top