Ana Célia tem maior rejeição em Surubim: 30,8%

A candidata do PSB à Prefeitura de Surubim, Ana Célia, lidera o quadro de rejeição entre os prefeituráveis do município: 30,8% dos entrevistados afirmaram não votar nela de jeito nenhum, segundo o levantamento do Instituto Opinião. Célia é seguida por Túlio (PT), que tem 23,8%. Pepi França (PMN) aparece em terceiro com 6,5%, seguido por Zé Arruda (PSDB), com 5,8%. João do Povo (PRB) tem 5%. Apenas 1% dos eleitores rejeitam todos os candidatos, enquanto 24% afirmam não rejeitar nenhum candidato.

A socialista tem maior rejeição entre as mulheres (34%), eleitores na faixa dos 35 aos 44 anos (34%), com escolaridade da quinta à oitava série (36%) e renda acima de três salários mínimos (34,5%).

Túlio Vieira, por sua vez, tem maior rejeição entre os homens (27,6%), jovens na faixa dos 16 aos 24 anos (33,8%), com ensino superior (28,6%) e renda de um a três salários (28%).

A pesquisa foi a campo nos dias 02 e 03 de outubro de 2012, ouvindo 400 eleitores. A margem de erro é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos. As seguintes localidades foram contempladas: Alagoa Nova, Bela Vista, Cabaceiras, Centro, Chã dos Marinhos, Chéus, Coqueiro, Diogo, Furnas, Santo Antônio, São José, São Sebastião, Gancho do Galo, Juca Ferrado, Lagoa da Vaca, Lério de Baixo, Lério de Cima, Mimoso e Tamanduá.

A modalidade de pesquisa adotada envolveu a técnica de Survey, que consiste na aplicação de questionários estruturados e padronizados a uma amostra representativa do universo de investigação. A pesquisa está registrada sob o protocolo PE-00255/2012.

Fonte: blog do Magno Martins
Postado por Sérgio Ramos/Repórter -05/10/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    fala serio surubim nao quer uma coisa desta nao blz

    ja e a 3 lapada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    dale 13........................

    ResponderExcluir