Acidente envolvendo Surubinenses em Alagoas deixa três mortos


Foto: Ivan Nunes

A Polícia Rodoviária Federal registrou na altura do quilômetro 49, da Br-104, entre os municípios de Branquinha e Murici, ma altura da Barra do Dias, grave acidente envolvendo uma Sprinter de placas MUB 3911 - de Estrela de Alagoas - AL e um Corsa Sedan Classic de placas NLZ 0286 de Maceió - AL.

A Sprinter conduzia católicos da congregação Marista que se encontravam em Maceió neste final de semana participando de um conclave.

Eles retornavam para Surubim-PE quando o acidente aconteceu. Todos os ocupantes do Corsa Sedan Classic morreram na hora.

“Foi tudo muito rápido. Quando percebemos o forte impacto entre os dois veículos e a bagaceira”, descreveu Josenilda Félix com fortes dores nas costas e manquitolando da perna direita. A ação rápida dos socorristas da SAMU de União dos Palmares e Murici chamou a atenção dos curiosos que formavam longas filas dentro de seus veículos em busca de informações sobre as vítimas.

As vítimas fatais foram Roberto Vicente da Silva; Cristiana Maria da Silva e José Adelson de Souza, de idade não revelada pela Polícia Rodoviária Federal que tentava levantar informações sobre as causas do acidente e fazer fluir o trânsito no local.

Os feridos que viajavam na Sprinter são: Halíria Nascimento Figueredo; Izabel Cabral da Silva; Taciano Medeiros Arruda e Silva; Raiane Aguiar Souza; Maria Vitória Conhecida; Josenilda Félix da Silva Lima; Maria Eduarda Silva Santos e Gabriel Arruda Souza Fernandes.

Fonte: Ivan Nunes/Isurubim.net
Por Sérgio Ramos/Repórter – 22/10/2012

Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br




Postar um comentário

0 Comentários