quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Severino Cavalcanti entrará com recurso junto ao TSE

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:40

Após ter o registro de sua candidatura à reeleição impugnada por unanimidade no pleno do Tribunal Regional Eleitoral, durante a sessão realizada ontem (29), no Recife, o prefeito de João Alfredo (Agreste Setentrional, a 106 km do Recife) e ex-deputado federal Severino Cavalcanti (PP), não se conformou com este segundo revés sofrido na Justiça Eleitoral, que o enquadrou na Lei da Ficha Limpa.

Estando no prazo legal, Severino está anunciando através de mensagem gravada em carros de som que circulam pelas ruas da cidade de João Alfredo, que entrará com um Recurso Especial Eleitoral junto ao Tribunal Superior Eleitoral, contra o Acórdão expedido ontem pelo Tribunal Regional Eleitoral.

"Estou certo de que continuarei candidato a prefeito de João Alfredo, pois o TSE é uma instância superior e que vai, com certeza, acatar os argumentos da minha defesa. Comunico ao povo de minha querida terra que vamos obter uma grande vitória," disse Severino Cavalcanti, seguindo-se outra mensagem a cargo da possível substituta na chapa majoritária, Anna Mendes, que é filha do ex-prefeito (também enquadrado na Lei da Ficha Limpa) Sebastião Mendes (PSDB).

Fonte: blog do Magno Martins
Postado por Sérgio Ramos/Repórter 30/08/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top