Primeiro Comício da Frente Popular Arrasta Uma Verdadeira Multidão

O Distrito do Tambor no município de Vertente do Lério ficou pequeno na noite dessa Sexta Feira (24), com a realização do primeiro comício do candidato a prefeito Daniel Almeida 13, seu vice Drº. João Batista e os vereadores da coligação frente popular de Vertente do Lério. Uma verdadeira multidão marcou presença dando forte sinal e apoio à campanha do partido dos trabalhadores e demais partidos coligados. Varias lideranças participaram do comício, levando o apoio aos candidatos, deixando visível a sede de mudança que a população local vive.

Na ocasião ouvimos vários comentários “ que na localidade só se havia visto comício do que ocorrera, quando da época do Monsenhor Ferreira Lima” e também “ que da proporção que aconteceu o da frente popular, era comício para a cidade de Caruaru/PE.

Comentários:

Ainda foi possível ouvir relatos de que os candidatos Daniel Almeida e Drº João Batista, passam muita firmeza em suas propostas (Programa de Governo).





Por Sérgio Ramos/Repórter 25/08/2012
Contato: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O povo de Vertente do Lério quer mudança ! Chega de enriquecimento próprio daqueles que estão na gestão. O nome dessa mudança é DANIEL e Dr. JOÃO! E daaaaaaaaaaaaaaaale 13 *----*

    ResponderExcluir