Frente Popular de Vertente do Lério,terá o maior tempo no guia eleitoral


Em reunião realizada na tarde desta sexta-feira (10) entre o juiz da 34.ª zona eleitoral, Joaquim Francisco Barbosa, representantes de partidos, coligações e das emissoras de rádio foi definido o tempo que será utilizado pelos candidatos a prefeito e vereador no guia eleitoral. Sendo realizado um sorteio para definir a ordem de apresentação dos partidos e coligações no primeiro dia da propaganda no rádio. Confira o tempo e á ordem de apresentação de cada candidato á prefeito no primeiro dia de guia eleitoral: 


1.º-Frente popular de Vertente do Lério, composta por (PT/PSD/PSB/PSC/PDT/PTB)
– Daniel  –  17 minutos e 41 segundos 

2.º - Vertente do Lério com união e trabalho, crescendo cada vez mais... , composta por (PP/PR/PSDB) – Dr. Valdi – 12 minutos e 15 segundos 

Conforme a legislação eleitoral, esta ordem será obedecida apenas no primeiro dia da propaganda no rádio. Nos dias seguintes até o final do guia eleitoral, haverá um rodízio entre os candidatos. O mesmo ocorrerá com o tempo da propaganda para os candidatos a vereador: 

O guia eleitoral no município será transmitido pela Rádio Nova Tambor FM e unicamente por ela, pois infelismente, a outra emissora de comunicação da cidade esta fora do AR, segundo informações a pouco mais de oito anos, e não se sabe o motivo. O horário eleitoral gratuito no rádio será veiculado de 21 de agosto a 4 de outubro, de segunda à sábado, das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30.

Por Sérgio Ramos/Repórter – 11/08/2012
Contato:felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários