segunda-feira, 11 de junho de 2012

Irresponsabilidade de motoqueiro e falta de fiscalização causa acidente na feira livre de Surubim

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
04:12


Devido à falta de fiscalização na feira livre da cidade de Surubim, um motoqueiro desavisado e irresponsável ao passar pelo espaço onde funciona a feira livre do município, na tarde da sexta feira 08, ele derrubou o banco de uma feirante, e por pouco não causou algo mais grave, pois, a mesma está gestante e estava próximo ao banco na hora do ocorrido. Segundo informações da própria feirante senhora Carla; o condutor da moto não deu a mínima para o que aconteceu e foi embora, afirma ela, que ele havia passado em alta velocidade com a moto, e ao procura um guarda municipal de Nome “Gilvan” o mesmo lhe respondeu “que não podia fazer nada e, que ela fosse procura o direito dela, daí então, a senhora falou para o guarda que iria procura autoridade e o Gilvan teria lhe respondido que fosse.
Vale ressaltar, que o espaço da feira já não é mais apropriado para sua realização, e se faz necessário que seja pensado em um local melhor para o funcionamento da mesma, mas, enquanto isso não acontece, é preciso que a fiscalização ocorra de forma exemplar.
Não se pode aceitar, que um guarda ao ser procurado por um feirante, haja como se nada tivesse acontecido e trate ás pessoas com  hostilidade, pois elas  pagam seus impostos para trabalhar.

Por Sérgio Ramos/Repórter – 11/06/2012
Contato Email: felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top