BLOGUEIRO ACUSA POLÍTICOS DE USAR TAXISTAS DE SURUBIM PARA FAZER POLITICA


O blogueiro Jamildo Melo, editor do "Blog do Jamildo" que é um dos blogs de politica mais acessados do Estado de Pernambuco. Em postagem publicada nesta segunda feira em Seu blog com o Titulo  "Em Surubim, protesto de moto-taxistas é ato político disfarçado" o blogueiro acusa o presidente do sindicato da Categoria de usar o ato para se promover politicamente, já que ele provavelmente será candidato a Prefeito de Surubim. Confira a mateira:


O final de semana no município de Surubim foi marcado por um protesto que dificultou o trânsito diversas vias da cidade, no Agreste pernambucano.

Moto-taxistas, saíram pelas ruas fazendo um grande buzinaço, na tentativa de chamar a atenção do poder público no município. Toda a movimentação foi organizada pelo Sindicato dos Moto-taxistas da cidade, que pedem a regulamentação da profissão.

A frente do protesto, estava o presidente sindicalista, João Galdino, que é o candidato a prefeito escolhido pelo secretário do PRTB Nilson Mota.

O ponto alto da mobilização aconteceu em frente a Prefeitura. Após alguns minutos de buzinaço, uma comissão recebeu cinco moto-taxistas, que entregaram um relatório de pedidos à classe. Um deles, é a regulamentação, que foi sancionada pelo ex-presidente Lula e que ainda não foi reconhecida na cidade.

Mesmo com o pedido entregue, o presidente do Sindicato dos Moto-taxistas afirmou que se nada mudar na cidade outros protestos podem ocorrer. “Há bastante tempo lutamos pelos nossos direitos. Demos um grande passo, mas se observamos que nada mudou, teremos que continuar nos mobilizando”, pontuou João Galdino.
 


Fonte:isurubim/ blogjamildo

Postar um comentário

0 Comentários