Presidente Estadual do PSD Participa de Encontro em Vertente do Lério


Na manhã deste sábado (26), na câmara de vereadores, casa João Dias de Sales em Vertente do Lério, foi realizado um encontro do Partido Social Democrático (PSD).

O evento contou com presença de lideranças políticas de toda á região do agreste, não só do PSD, mais de todos os partidos da frente popular que apóiam o governo Eduardo Campos.

O encontro, também serviu para mostra a população local, que a oposição á  atual gestão  no município, caminhará realmente junta independente de quem venha a ser o candidato majoritário, seja  o médico João Batista ou atual Vice – Prefeito e também pré – candidato a prefeito pelo partido dos trabalhadores (PT) Daniel Almeida.

No encontro, ao usar da palavra o vereador David Almeida, destacou sua vitoria na justiça, a qual manteve o seu mandato. Pois segundo ele, tentaram tomar o seu mandato o acusando de ter traído o partido. O edil ainda falou sobre á falta de merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino, que segundo afirmou o mesmo, até março deste ano, ainda não havia merenda nas escolas do município. Enquanto na escola do estado (Justa Barbosa), os alunos davam – se ao luxo de escolher o queriam comer.

Segundo André de Paula  presidente do PSD no estado, sua visita a cidade foi para fortalecer á pré - candidatura do médico João Batista, a prefeito do município, e em sua fala aos presentes  disse; “ Nós não temos que está juntos apenas para ganhar as eleições, nós temos que está juntos sobre tudo para governar vertente do Lério. Nos postos de saúde do município, iremos tirar sangue de quem votou na gente e de quem não votou na gente, e nas escolas as crianças vão comer merenda, tendo votado na gente ou não tendo votado na gente, as ruas de Vertente do Lério não vão ter buracos e nelas os carros não vão cair, mesmo sendo carro de eleitor  que não votou na gente.” Vamos governar para quem precisa da gente.




Por Sérgio Ramos/Repórter – 29/05/2012  felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br

Postar um comentário

0 Comentários