quarta-feira, 2 de maio de 2012

PADRES RECEBEM TITULO DE CIDADÃO DE VERTENTE DO LÉRIO

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:32


Os padres Antônio Lucena da silva e Pedro Francisco da Silva, receberão  dos  vereadores do município de Vertente do Lério, o titulo de cidadão do município. O padre Lucena, foi agraciado com o titulo de cidadão no mês de Maio do ano de 2003, por sugestão do radialista Sérgio Ramos e autoria do projeto de Decreto  legislativo , foi do vereador Hermanes Sales (Fia), daí passados praticamente nove anos após, finalmente foi entregue á honraria ao mesmo, no Domingo 29 de abril deste.
Já no caso do padre Pedro, foi aprovado o projeto, na quinta feira (26) de abril último, e lhe fora entregue no dia (29), mesmo dia em que entregaram ao padre Lucena. A autoria do projeto que concedeu o titulo de cidadão ao Padre Pedro Francisco, foi dos vereadores; Severina França e Hermanes Sales (Fia). Os parlamentares prestaram à homenagem ao padre da igreja de São Sebastião em Surubim, acatando uma sugestão do vereador  Huck da cidade de Surubim. A solenidade foi bastante prestigiada por populares e autoridades, entre elas: Wélita Sales prefeita da terra do calcário, os ex – prefeitos Antônio Valdi e Cacildo Barbosa, Túlio Vieira  vice – prefeito de  Surubim, o deputado estadual Henrique Queiroz,o médico João Batista, Daniel Almeida vice – prefeito do município e outros.
                                                                                       





 Área  Pastoral 


Na mesma ocasião, o bispo da diocese de Nazaré Dom Severino Batista de França, esteve na cidade, para elevar a capela de Nossa Senhora das Victórias  a condição de área pastoral futura paróquia da diocese, e ao mesmo tempo empossar o padre Antônio Lucena da silva,  administrador paroquial.








Por Sérgio Ramos/Repórter

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top