Carlos Maurício desmente informação sobre ‘retirada’ da sua pré-candidatura a prefeito de Casinhas


"Era só o que faltava! Eu, rompendo com quem?! Divulgue com todas as letras no seu blog que eu continuo sendo uma das opções do prefeito João Camêlo e do meu partido, o PSB, que vai encabeçar a chapa majoritária, para disputar a sucessão deste ano em Casinhas. Toda e qualquer informação contrária é mentirosa, conversa fiada e pra boi dormir!". A declaração é do assessor especial da Prefeitura de Casinhas, Carlos Maurício (foto), dada na noite desta quarta-feira (9) com exclusividade para o Blog

+CASINHAS.COM.


Do lado governista, ele é um dos nomes cotados para disputar a sucessão do prefeito João Camêlo (PTB), que já foi reeleito. Bastante irritado, Maurício desmentiu uma informação divulgada anteontem no Programa Hora da Verdade, da Rádio Farol FM, na qual o mesmo teria retirado seu nome da lista de possíveis candidatos para a disputa majoritária e, o pior, dando como certo um possível rompimento entre ele o prefeito. 

Sobre a data do anúncio do candidato, o socialista informou que "a definição depende agora apenas de uma reunião do prefeito João Camêlo com a direção estadual do PSB". Segundo Maurício, o encontro aconteceria nesta quarta-feira, mas acabou sendo adiada porque o prefeito decidiu marcar presença em um velório ocorrido no mesmo dia na cidade de Umbuzeiro (PB).

Fonte: Da redação do +CASINHAS.COM/ QUINTA-FEIRA, 10 DE MAIO DE 2012

Foto:Charles Nascimento

Postar um comentário

0 Comentários