POP FM , 10 ANOS DE SUCESSO !!!


Nesta quinta feira, (19), de Abril de 2012, Surubim e Região, se alegram,  pela passagem dos dez anos no AR da Rádio POP FM 104,9 uma emissora da Associação Comunitária Surubinense de Radiodifusão.
Uma Rádio Democrática que visa levar aos seus ouvintes, uma programação diversificada com músicas, noticias, esportes, política, cidadania e principalmente as reivindicações da população.
Oportunizando um espaço e sendo uma voz em prol de um povo, que muitas vezes não tem seus anseios atendidos pelas instituições, fazendo deste veiculo de comunicação uma válvula de escape na solução dos seus problemas e da sua comunidade.
A Rádio POP FM foi inaugurada na cidade de Surubim, Estado de Pernambuco, no dia 19 de abril de 2002, com a presença do então candidato a Presidência da República, Ciro Gomes, numa solenidade que contou com a participação de inúmeros nomes ilustres do mundo político-social, intelectual e empresarial do nosso Estado, além de surubinenses de todas as camadas sociais prestigiaram o evento.
Tendo na Presidência o Senhor Fernando Barbosa de Brito Filho, o qual ao lado de seu irmão Fabrício Brito, tem lutado para possibilitar  aos ouvintes da Rádio da Gente (POP FM), que  possam realmente contar com á rádio, como sendo uma verdadeira parceira cidadã.
POP FM – A RÁDIO DA GENTE foi a primeira Emissora da terra da vaquejada a ser totalmente informatizada e a ficar no AR 24 horas Ininterruptas até os dias de hoje, e foi a única a ser reconhecida de utilidade pública, aprovada pela Câmara de Vereadores e sancionada pelo executivo municipal, LEI Nº 034/2006.
Lembramos que nesses dez anos de comunicação, o jovem Francelino Fabrício de Brito (In - Memoriam), foi o primeiro e eterno vice – presidente da associação mantenedora da POP FM.

Por Sérgio Ramos/Repórter - Foto Rick Silva



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Ecoava pelos 4 cantos da cidade uma voz que não pode e não vai se calar diante dos acontecimentos, de lá para cá, muita coisa mudou,o Brasil ganhou uma copa do mundo, tivemos um operário no posto maior da república, um pan-americano no nosso país, recebemos o direito de sediar uma copa do mundo,2014, jogos olímpicos,2016. Pernambuco foi campeão da Copa do Brasil,(Sport recife) Equipes voltaram a elite do futebol brasileiro(Náutico e Sport). Tantas e tantas coisas aconteceram e a POP REGISTROU TUDO isso e muito mais. Nós que fazemos o Jornal esportivo NUM CHUTE SÓ. Parabenizamos a ousadia de Fernando Brito e Fabrício Brito pelo sucesso que é e sempre será. Definitivamente a Rádio da gente.

    Marccílio Costa
    Editor “Jornal esportivo Num Chute Só.com”

    ResponderExcluir