quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Wando morre em Minas Gerais, aos 66 anos

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
03:20

O cantor Wando morreu, nesta quarta-feira (8), após sofrer infarto, informou o Hospital Biocor, em Minas Gerais, onde estava internado. O cantor tinha 66 anos. A morte aconteceu por volta das 7h.
 Wando estava internado desde o dia 27 de janeiro, no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor. Ele deu entrada com dores no peito. No mesmo dia, o quadro evoluiu para infarto e foi submetido a uma angioplastia de urgência para desobstruir artérias do coração.

Apesar da gravidade do seu estado de saúde, o cantor chegou a apresentar melhora na última semana. No domingo (5), mandou um bilhete para os fãs, que dizia: "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!". Com a gradual diminuição do risco de morte, os médicos haviam ficado otimistas.
Nascido numa pequena cidade mineira, o cantor, batizado Vanderley Alves dos Reis, se dividia entre uma residência no Rio de Janeiro e outra em Belo Horizonte, cidade natal da sua mulher, Renata Costa Lana e Souza.
Do NE10

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top