Trânsito! Em Surubim Até Carro Oficial Bagunça e Para de Qualquer Jeito

 Como se pode vê na foto, é comum em Surubim carros e motos pararem de qualquer jeito nas ruas do município, até mesmo carros oficiais.
Precisa - se urgentemente que seja realizado um trabalho de conscientização junto aos condutores de veículos e também com os pedestres.
O Secretario de Defesa Social do município, Plinio Chaves de Arruda, que já passou pelo município, quando comandou o 22ºBPM terá uma missão árdua com sua equipe, para organizar o trânsito local.
Pois também é comum encontrar condutores que não respeitam as faixas de pedestres, e pedestres que atravessam as vias de qualquer forma.
 Esperamos que com sua estada a frente da SDS local, possamos vê aqui a equipe da turma do fon-fon  orientando a todos como comporta – se no trânsito.
 ">
Segundo informações, a partir do dia 25 deste, a brigada de trânsito da Secretaria de Defesa Social dará inicio, a uma série de BLITZ educativa de trânsito, juntamente com o 22° BPM e o DETRAN, a fim de orientar e fazer cumprir as normas de trânsito em vigor, não admitindo os excessos no uso dos veículos automotores.

Por Sérgio Ramos/Repórter

Postar um comentário

0 Comentários