sexta-feira, 30 de setembro de 2011

INÉDITO! MESMO AUSENTE RÉU É CONDENADO

Postado por: Dc Sergio Ramos  
Marcador:
09:34

Em um júri inusitado realizado na quinta feira (29), na comarca de Surubim/PE. O réu Josinaldo Gomes de Lima,vulgo “nego”,acusado de no dia 1º de Janeiro de 2002,por volta das 17:30 hs, em sua casa, no sitio Mata Virgem, Vertente do Lério. Usando uma arma de fogo, efetuou vários disparos contra “Francisco Amaral da Silva, seu sogro, que iniciada a execução do crime, não se consumou por Circunstâncias alheias a sua vontade.
Segundo informações, o réu convivia maritalmente com a filha da vitima, senhora Josélia Maria Sarinho da Silva, há aproximadamente dois anos e meio agredindo – a moral e fisicamente de forma constante. No dia dos fatos, após ser espancada pelo companheiro,”Josélia” foi até a casa de seu pai queixando – se do ocorrido. Ao tomar conhecimento, á vitima foi encontrar com o acusado, afim de “dar – lhe uns conselhos”, para que o mesmo não mais agredisse sua filha, no entanto, ao entrar na casa da sua filha fora alvejado por vários tiros.
O réu mesmo ausente ao seu jugamento,  teve como patrocinador de sua defesa o defensor público Jânio Piancó, que mesmo com tanto trabalho não conseguiu fazer com quer o conselho de sentença, entende – se sua tese para desclassificar a tese da denúncia, ao fim, o seu constituinte foi condenado, a oito anos e seis meses de reclusão. O júri foi presidido pelo juiz Ivan Alves de Barros e na bancada do ministério público Rinaldo Jorge da Silva, encerrando assim a pauta do tribunal do júri deste ano.


FOTO : SR

FOTO : SR

FOTO : SR


Por Sérgio Ramos/Repórter

Sobre o autor do Blog

Sérgio Ramos é Casado, pai, Radialista e Diácono evangélico, Militante do meio Radiofônico.Iniciou a profissão na Rádio cultura do nordeste S/A Caruaru - PE

Visualizações

Seguidores

FAÇA SUA DENUNCIA

FAÇA SUA DENUNCIA
Promotoria de Justiça – 3624-1956 Conselho Tutelar Surubim -3634-4656 S D S de Surubim – 3634-2710 Delegacia de Surubim – 3624-1974 Delegacia da Mulher – 3624-1983
back to top