Foto: Reprodução
O cantor Gusttavo Lima “deu um bolo”, na noite desse sábado (27), na festa junina do município de Surubim, mesmo tendo contrato no valor de R$ 1.353.000,00, um dos cachês mais altos cobrados nesse período. Inconformado com o ocorrido, o prefeito Cleber Chaparral (UB) foi ao palco, chamou o artista de ladrão e pediu a devolução do valor. Nas redes sociais, o gestor ainda expôs cópia do contrato da apresentação de Gusttavo Lima. O prefeito também pediu desculpa ao público que aguardava a apresentação.
“Gusttavo Lima é um ladrão de consciência, é um ladrão do dinheiro do povo. Gusttavo, para tu ser um homem, pega logo e devolve o dinheiro da Prefeitura de Surubim, que tu não precisa. Tu não precisa de dinheiro da prefeitura. Tu sois rico. Tu tens pra dar e pra emprestar, mas devolve logo. Cumpre logo com teus compromissos”, disparou Chaparral.
O prefeito ainda disse no palco que os equipamentos só seriam devolvidos a Gusttavo Lima quando o dinheiro fosse devolvido. “E o recado vai pra tu, viu? O teu caminhão, que está ali, e teus equipamentos, não vão sair de Surubim enquanto tu não devolver. Tá aqui, tá na minha responsabilidade, agora só sai daqui quando tu te retratar. Te retrata! Vai para as redes sociais, te retrata com esse povo, que eles vieram aqui pra ver você, não foi eu não. Foi você, pra ouvir suas músicas. E você falta com respeito com o povo que está essa noite aqui. Obrigado, gente. Desculpa. Muito obrigado de coração, desculpa a todos vocês”, disse Cleber Chaparral, concluindo seu desabafo.
Domingo 28, de junho de 2026
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro
0 Comentários