Na noite desta terça-feira (30), por volta das 20h30, um duplo homicídio foi registrado no município de Vertente do Lério. O crime aconteceu na Rua José Luiz Saraiva, a cerca de 150 metros da Delegacia de Polícia da cidade. As vítimas foram identificadas como Milton Nascimento da Silva, de 27 anos, e Kaio Renan Silva de Andrade, de 21 anos. Ambos foram mortos por disparos de arma de fogo.
De acordo com as informações apuradas no local, os dois trabalhavam como “Anjos da Noite”, serviço de vigilância informal realizado com motocicleta, quando foram surpreendidos por homens armados enquanto estava no Centro da cidade. Os suspeitos efetuaram diversos disparos utilizando pistola calibre 9 mm e espingarda calibre 12.
As vítimas tentaram fugir em uma motocicleta, mas foram perseguidas pelos criminosos, que também estavam em uma moto e atirando contra as vítimas. Durante a fuga, eles entraram em um beco sem saída. Milton, que estava na garupa, foi atingido por mais de 20 disparos de pistola 9 mm. No local, a polícia encontrou cerca de 30 cápsulas deflagradas, além de cartuchos de calibre 12.
Já Kaio ainda conseguiu subir uma pequena ladeira e tentou escapar pulando uma cerca de arame, mas foi alcançado e alvejado por disparos de pistola e pelo menos seis tiros de calibre 12, principalmente na região do peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As duas vítimas ficaram a aproximadamente 50 metros de distância uma da outra.
Milton residia no bairro Bela Vista, em Surubim, próximo ao posto de saúde da localidade, já Kaio morava no Loteamento Novo Centro, também em Surubim.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil estiveram no local. Após os procedimentos periciais, os corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até agora não há informações sobre a autoria e motivação do crime.
Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro
0 Comentários