Eduardo Bolsonaro é chamado de covarde por diretor da Polícia Federal

Do BLOG ATALAIA 
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Reprodução: 21/Julho/2025

Deputado licenciado ameaçou PF em live e foi rebatido por diretor da corporação. Ele também atacou Alexandre de Moraes e o STF, exibiu a filha em transmissão e declarou que prefere “morrer no exílio” a voltar ao Brasil

Em uma live transmitida neste domingo (20), o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP) fez ameaças diretas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e à Polícia Federal. O parlamentar, que vive nos Estados Unidos desde que se licenciou da Câmara, afirmou que irá trabalhar pela remoção de Moraes da Corte e que está disposto a se “sacrificar” por esse objetivo. Ele ainda ironizou o ministro ao dizer que “seus argumentos são rasos” e desafiou: “Coloca o Trump na investigação, coloca toda nossa quadrilha aqui do Marco Rubio e manda a Interpol vir pegar a gente”.

A transmissão também contou com momentos de exaltação e constrangimento. Eduardo exibiu sua filha de 4 anos segurando bandeiras do Brasil e dos EUA e a estimulou a dizer que ele era um “herói”. O deputado encerrou o vídeo com uma declaração dramática: “Vocês acham mesmo que eu vou forçar minha família a entrar numa cadeia? Prefiro morrer aqui no exílio”. Apesar do tom de rompimento com o país, Eduardo garantiu que não pretende renunciar ao mandato. No entanto, sua licença parlamentar de 120 dias terminou no mesmo dia da live, o que pode levar à cassação do mandato por ausência injustificada, conforme o regimento da Câmara.

As ameaças contra a Polícia Federal geraram reação imediata do diretor-geral da corporação, Andrei Rodrigues. Em entrevista à jornalista Andreia Sadi, do portal G1, ele repudiou as falas do deputado, que chamou delegados de “cachorrinhos” e insinuou represálias contra o delegado Fábio Alvarez Shor.

“Estou indignado com mais essa covarde tentativa de intimidação aos servidores policiais. Nenhum investigado intimidará a Polícia Federal”, afirmou Rodrigues.

Por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro. 

Postar um comentário

0 Comentários