Rodrigo Pinheiro disputará reeleição pelo PSDB com o apoio de Raquel

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Foto: Marina Castro

Depois de toda a celeuma em relação aos caminhos do grupo liderado por Rodrigo Pinheiro e Raquel Lyra em Caruaru, a dupla oficializou em uma reunião finalizada há pouco, no Palácio do Campo das Princesas, que caminharão juntos na eleição de 2024 na Capital do Agreste.

A governadora vinha trabalhando para manter o prefeito no PSDB e, para isto, precisou contar com o empenho dos presidentes do PSD e PP, André de Paula e Eduardo da Fonte, que dialogam com Rodrigo em busca de um entendimento. Como a coluna Cenário Político adiantou mais cedo, apesar de aceitar permanecer na legenda tucana, Pinheiro reivindicou o controle do PSDB no município, como forma de segurança e autonomia.

O Blog Cenário entrou em contato com Rodrigo para saber detalhes do encontro. Na reunião que durou cerca de duas horas, ficou acordado que o prefeito permanecerá na legenda tucana e indicará uma pessoa dele para comandar o diretório municipal. “Para o bem da população diga ao povo que eu fico”, brincou Rodrigo, em conversa por telefone com a nossa reportagem.

Um roteiro foi montado para a próxima semana, quando Pinheiro deve se reunir com os presidentes de estaduais dos partidos que integram a base do governo, a exemplo do PSD, PP e Podemos.

Apesar das presenças das secretárias Dayse Williane e Luana Marabuco em uma das fotos publicadas nas redes sociais de Rodrigo Pinheiro, elas não participaram das tratativas, apenas entraram no final, para a foto. Elas foram na comitiva que participou da agenda com a ministra das Mulheres, Cida Gonçalves.

Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -24/02/2024

Postar um comentário

0 Comentários