felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
Estér Beatriz e Gabriel Simões eram professores de judô — Foto: Reprodução/Facebook
MOTO EM QUE OS ATLETAS ESTAVAM COLIDIU CONTRA CARRO NA PE-50, EM LIMOEIRO, NA MANHÃ DESTA QUARTA (6). UMA DAS VÍTIMAS TEVE PERNA DECEPADA. A PREFEITURA DE JOÃO ALFREDO LAMENTOU A MORTE
Por g1 PE
Dois professores de judô morreram depois de serem arremessados durante uma batida entre a moto em que eles estavam e um carro na PE-50, em Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, na manhã desta quarta-feira (6). Os corpos foram encontrados em uma área de mata às margens da via. No acidente, o homem teve a perna decepada.
O acidente aconteceu próximo à Exposição de Animais, no sentido Feira Nova. Imagens recebidas no WhatsApp da TV Globo mostram a moto em que os atletas estavam distante de onde os corpos foram encontrados. O carro envolvido no acidente também estava no matagal.
As vítimas foram identificadas como Estér Beatriz e Gabriel Simões. Ambos eram professores de judô e eram de João Alfredo, também no Agreste. Através de uma publicação nas redes sociais, a prefeitura lamentou a morte.
"Deixam uma saudade enorme e um legado de luta e inspiração para a juventude da nossa terra. Excelentes em tudo que faziam, transformaram a vida de muitos jovens com o projeto de judô em nossa cidade", afirma a nota da prefeitura de João Alfredo.
MOTO EM QUE OS ATLETAS ESTAVAM COLIDIU CONTRA CARRO NA PE-50, EM LIMOEIRO, NA MANHÃ DESTA QUARTA (6). UMA DAS VÍTIMAS TEVE PERNA DECEPADA. A PREFEITURA DE JOÃO ALFREDO LAMENTOU A MORTE
Não há informações sobre a quantidade de pessoas que estavam no carro, nem o estado de saúde delas.
Questionada pelo g1, a Polícia Militar disse que foi acionada para a ocorrência e que "foi feito o isolamento da área e o acionamento da perícia, que vai identificar as causas do acidente".
Postado por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -06/12/2024
0 Comentários