SECRETARIA DA MULHER ABRE INSCRIÇÕES PARA O PRIMEIRO PRÊMIO MULHER DESTAQUE DE VERTENTE DO LÉRIO

Da Redação
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Para comemorar os 10 anos de implantação da secretaria da Mulher no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, estão abertas até o dia 20 de junho, às inscrições para o 1° Prêmio Mulher Destaque, numa iniciativa da secretaria com apoio da prefeitura. Tendo como propósito homenagear e valorizar moradoras do município, que se destacam nas áreas da Cultura, educação, empresa e empreendedorismo, esportes, influenciadoras digitais, liderança política, comunitária, saúde ou ação social.

De acordo com a secretária Vilma Silva, haverá também menções honrosas nas categorias " Mulher Inspiração" e Mulher mais idosa do município".

As interressadas devem fazer as inscrições por meio do whatsapp (081) 98201-8853. Segundo Vilma, as mulheres devem ter no mínimo 18 anos, serem moradoras do município, ou terem atuado na cidade por no mínimo 5 anos, e precisa autorizar o uso da imagem. Caso seja menor de 18, devem apresentar autorização do responsável legal.
Na manhã da sexta-feira, 02 de junho de 2023, estive com a secretária da mulher, Vilma Silva, dialogando sobre a organização do 1° Mulher Destaque de Vertente do Lério.

Escrito por Sérgio Ramos/Locutor e Blogueiro -04/06/2023

Postar um comentário

0 Comentários